RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

NA CENTRAL DE FLAGRANTES

Dois dos três revólveres apreendidos pelo Ronda

Peno menos 3 Revólveres municiados foram retirados das ruas de Parnaíba por policiais do Grupo Ronda em menos de uma semana. A última apreensão aconteceu na manhã deste domingo(19/01), no bairro Planalto dos Tremembés, onde preso portando um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, o nacional Manoel Sanção dos Santos Filho, autuado por porte ilegal de arma de fogo, onde uma fiança no valor de 4 salários mínimos foi estabelecida para soltura do investigado, que não pagou e ainda encontra-se recolhido no xadrez da central de flagrantes, onde será transferido nessa manhã de segunda-feira(20) para a delegacia do 2ºDP.

Furto:
Foi preso por uma guarnição do Ronda Cidadão por volta das 13hs 20 de domingo(19/01), após uma denúncia, o nacional Helton John Vieira da Silva, de 20 anos, acusado de ter furtado vários produtos de mesa e cozinha. como um faqueiro, diversos talheres, taças, uma bacia de aluminio, depósitos plásticos e outros iténs, que foram recuperados pela policia no comércio de venda de espetos localizado na avenida Pinheiro Machado, após a prisão do investigado próximo ao balão do Mirante, que na ocasião, portava uma faca na cintura.

Helton foi conduzido a central de flagrantes e autuado por furto qualificado, e prestou depoimento ao delegado Artur Leal que praticou o ato criminoso em cia do nacional 'Busca pé', que não chegou a ser preso.

Xadrez
Mulher detida na manhã de hoje ao se envolver em confusão. Após esfriar o sangue, ganharia liberdade do xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário