RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sábado, 25 de janeiro de 2014

PT reúne militância neste sábado dia 25 de Janeiro em Parnaíba

Presidente do PT de Parnaíba Edivan França
O prefeito Florentino Neto fará uma exposição das ações da prefeitura e os projetos e perspectivas para os próximos anos.
Acontecerá dois momentos importantes para o PT da região da planície Litorânea, primeiro às 9h00min na sede do PT parnaibano acontecerá a reunião dos presidentes dos onze municípios da regional planície Litorânea, dentre outras coisas os presidentes e executivas presentes farão: Um balanço do PED ( Processo de Eleições Diretas do PT, analise da atual conjuntura local, planejamento das ações e organização das atividades festivas dos 34 anos do PT nos municípios que formam a regional I do PT no estado.

A tarde as 14h00min, no auditório do SINTE, no bairro Nova Parnaíba, próximo ao SAMU, será a reunião do Diretório Municipal do PT de Parnaíba, onde também devem estar presentes os filiados com cargo ou função na prefeitura municipal, para juntos fazerem uma avaliação do mandato democrático e popular na cidade, o Prefeito Florentino Neto fará uma exposição das ações da prefeitura e os projetos e perspectivas para os próximos anos, que também contará com a presença de membros do diretório estadual. Todas as atividades são abertas aos filiados.
Ascom do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário