RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

28/01/14, 17:02

Governador reage a W. Dias: “não existe central de intrigas”

Wilson Martins deu sinais de que vai responder aos ataques dos adversários.

Imprimir
Texto: A- A+
O governador Wilson Martins (PSB) reagiu nesta terça-feira (28) as declarações do senador Wellington Dias (PT) de que existe uma central de intrigas para desestabilizar a candidatura do PT. O governador reagiu afirmando: “Eu não vi nenhuma central de intrigas. E antecipação de candidatura se sabe quem começou aqui e não fui eu”, afirmou o governador ao participar de solenidade no Palácio da Cidade com a presença do ministro da Aviação, Moreira Franco.

Fotos: Igor Prado

Sobre a candidatura ao Senado, o governador respondeu.  “Eu confesso para vocês que não me lancei candidato ao senador ainda. Há uma especulação neste sentido”, disse.

Wilson Martins deu sinais de que vai responder aos ataques dos  adversários. O governador lembrou que em 2013 condenou a antecipação da eleição, mas que partidos – não citou nomes - iniciaram a discussão e excluíram o PSB. 


Hoje, o petista voltou a afirmar que a disputa se acirra principalmente após resultado de pesquisa. O senador disse que não vai se abater por essas mentiras e que o partido segue com sua linha buscando discutir com todos os partidos.



Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário