RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2013 entra para a história, como o primeiro passo do líder Florentino Neto à frente da prefeitura de Parnaíba

O ano de 2013 foi uma verdadeira revelação para os parnaibanos no que diz respeito à administração pública municipal, pela primeira vez na história desta cidade, um prefeito conseguiu surpreender a uma maioria fazendo política de um jeito diferente de seus antecessores.
Prefeito Florentino Neto / Foto: Manoel Santos
A diferença do jeito político de Florentino Neto (PT), começou em seu primeiro discurso no primeiro dia do ano, quando levantou a voz diante de uma platéia que acompanhava a posse dos eleitos, e, disse: “ a campanha passou, a partir de hoje vamos somar esforços para o bem da nossa cidade, independente de partido ou grupo político, Parnaíba terá que avançar ” dizia.

Apesar de receber uma prefeitura com demandas a serem resolvidas, Florentino encarou tudo com otimismo e positividade, deu os primeiros passos buscando sempre o planejamento e as parcerias, estas fundamentais para a realização de qualquer feito. Com os pés no chão encarou os problemas crônicos de Parnaíba com muita responsabilidade, buscou nos ministérios de Brasília o apoio que a cidade precisava, e, conseguiu arrumar a casa em seu primeiro ano de gestão.

Como tudo na vida leva um certo tempo para acontecer ele plantou, e, agora já começa a colher os frutos de uma gestão que cumpre seus deveres, mas que também sabe de sua responsabilidade.

Ele prometeu em campanha, e, está fazendo na gestão, a recuperação de todas as ruas da cidade, é, claro que cada uma por vez, recentemente assinou uma ordem de serviço que vai recuperar mais de trinta ruas a partir de janeiro de 2014, outro grande feito foi visto também recente, no mercado da guarita onde um novo horizonte para o desenvolvimento da região começa a surgir.

Florentino representa hoje o perfil renovador da política local, é um líder diferente dos tradicionais políticos que estávamos acostumados a ver, sua bandeira é mais branca do que vermelha, porque abrange a paz e o diálogo por onde passa, a prova disso está na maneira cordial e respeitosa como ele trata a oposição, é sem dúvidas a maior expressão de seu partido na região norte do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário