RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sábado, 21 de dezembro de 2013


A Prefeitura de Parnaíba entregou à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) quatro veículos novos para melhor articulação dos trabalhos do serviço social do município. A entrega foi feita na tarde de sexta-feira (20/12) na praça Santo Antônio, onde os três Doblôs e um Fiat Uno foram expostos para a população de Parnaíba.
alt
O prefeito Florentino Neto e a secretaria Flaviana Veras sortearam dois doblôs entre os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), onde as unidades dos bairros Piauí e São Vicente de Paula foram contempladas. O Fiat Uno e o outro Doblô foram entregues para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
A secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Flaviana Veras, argumentou que a aquisição dos veículos é para melhorar o trabalho de auxílio, como a rede de assistência social e Parnaíba merece, para melhor atender à demanda do município.
alt
O prefeito Florentino Neto informou que os CRAS do bairro João XXIII e do Mendonça Clark também serão contemplados com novos veículos em março de 2014. Florentino defendeu ainda a economia e o bom emprego dos recursos públicos, argumentando que a aquisição de novos veículos é mais vantajosa para 

Nenhum comentário:

Postar um comentário