RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Os corpos do empresário Antonio Marcos Pereira de Sena e do sobrinho dele, Samuel, de três anos, foram velados na cidade de Guadalupe. Os dois morreram em decorrência de um acidente com jet ski na tarde do domingo (29) na Barragem de Boa Esperança, naquele município. As vítimas são parentes do delegado Odilo Sena. A comoção tomou conta da cidade. 

O sepultamento dos dois será realizado no cemitério da cidade e está previsto para as 11h de hoje (30). 

Antonio Marcos era irmão e Samuel o filho do delegado Odilo Sena. Segundo informações de testemunhas, Antonio colidiu com uma árvore da barragem e morreu afogado. O menino teria falecido em decorrência do impacto. Duas outras crianças, também estavam no veículo, mas foram resgatadas e estão fora de perigo. 

Foto: Evelin Santos / Cidadeverde.com
Delegado Odilo Sena

Segundo Homero Sena, irmão de Antonio, o acidente aconteceu muito rápido. “Estávamos todos brincando, nos divertindo. Foi um susto muito grande. A família está muito abalada”, descreveu.

Publicada às 8h21
Um grave acidente com um jet ski resultou na morte de um empresário e de uma criança de apenas dois anos na barragem de Boa Esperança, município de Guadalupe. O acidente aconteceu por volta das 17h deste domingo (29). O menino era filho do delegado de Elesbão Veloso, Odilo Sena e o empresário era irmão.

Fotos: Notícias de Uruçuí

O empresário identificado como Antônio Marcos Pereira de Sena usava o veículo para se divertir com três sobrinhos, com idades de 13, 6 e 2 anos. O piloto teria chocado o jet ski com uma árvore, na ilha da Macaxeira, a 30 metros das margens e a 8 metros de profundidade. 


Antônio Marcos morreu afogado. O corpo foi encontrado por volta das 20h, por uma equipe de mergulhadores de Guadalupe. Ele trabalhava no ramo de entretenimento e era conhecido na cidade como Tony Marcos.


A criança de 2 anos morreu por conta da colisão. O corpo foi encontrado imediatamente porque estava usando colete salva-vidas. Os outros dois sobrinhos do empresário foram resgatadas e levadas para o hospital local, mas passam bem. 


Prefeito
O prefeito de Guadalupe, Wallem Rodrigues Mousinho, informou ao CidadeVerde.com que festas de particulares que iriam acontecer na avenida do balneário da Barragem de Boa Esperança no réveillon foram canceladas por conta da morte do empresário Antonio Marcos Pereira de Sena e seu sobrinho. 

Wallem acrescenta que os bombeiros sempre são acionados em épocas como as férias e os festejos da cidade, em agosto, mas ontem não havia nenhum militar. “Nós sempre dependemos dos bombeiros de Teresina ou de Floriano, mas eles sempre vêm quando são chamados. Essa prática de jet ski ainda é muito recente na cidade, onde há apenas três ou quatro desses veículos”, pontuou. 


O Sindicato dos Delegados enviou uma nota de solidariedade ao delegado Odilo Sena:

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Carreira do Estado do Piauí está de luto com a morte do filho (Samuel) e do irmão do Delegado Odilo Sena (Tony Marcos), mortos prematuramente em um acidente com uma moto aquática na tarde deste domingo na Barragem de Boa Esperança na cidade de Guadalupe, no interior do Piauí. Nesse momento de dor e sofrimento prestamos nossa solidariedade ao Delegado e a toda família. 

Andrea Magalhães
Presidente do Sindepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário