RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) revelou, durante entrevista no Jornal do Piauí desta quinta-feira (26) que ficará afastado das discussões sobre sucessão no Palácio de Karnak em 2014. Na oportunidade, o parlamentar fez um pedido aos políticos piauienses.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Deixem o governador em paz. Essa discussão de quem sai e quem fica não leva a nada. No fim é só uma briga por cargos. O governador nunca me disse se ia ficar ou sair. Então, vou deixar ele decidir. Agora só tem muita especulação, muita fofoca, e pouco trabalho”, disse Marllos.

O parlamentar acredita, ainda, que a reunião marcada para o dia 2 de janeiro de 2014, considerada pelo governador Wilson Martins como “ponto de virada” da gestão, não terá resultados práticos. 


“Não vou participar de nenhuma reunião porque vou estar trabalhando. Sobre esse assunto [sucessão política] deixo o PMDB bem a vontade. Entrego nas mãos do Zé Filho e do Marcelo Castro. Para mim, essa discussão não leva a nada”, defende o deputado

Esporte
Marllos Sampaio garantiu que a reforma do estádio Verdão será iniciada no mês de fevereiro de 2014. Para as obras, segundo ele, já estão garantidas emendas parlamentares de R$ 5 milhões. O recurso deve sair em breve.


“O Verdão está entregue às baratas. Agora, só falta a ordem de serviço do banco. Tudo demorou por causa da burocracia. O trabalho vai começar pelo telhado para acabar com as goteiras”, revela o deputado. 

Denuncia em Esperantina
Na última semana o prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra foi denunciado por suspeita de receber propina. Um vídeo divulgado pela TV Cidade Verde mostra o gestor, supostamente, recebendo R$ 10 mil para favorecer empresário em licitação pública.


“Só acompanhei o caso pela televisão. Não vou me pronunciar antes de analisar pessoalmente o que aconteceu. Vou amanha à Esperantina e vou saber o que houve. Só assim vou falar alguma coisa”, revela o deputado.

Esperantina está entre as áreas de atuação, e reduto político, de Marllos Sampaio.

Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário