RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

domingo, 22 de dezembro de 2013

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Educação (Seduc) realizou o “I Seminário Municipal do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa”, nessa sexta-feira (20/12), com a presença de professores da educação infantil, diretores da Seduc e representação de outras instituições. O seminário foi um momento para compartilhar resultados de experiências vividas, por mais de cento e oitenta professores, em seis meses de capacitação.

alt

Segundo a secretária Rosany Corrêa, com essa medida a Seduc espera aumentar a capacidade de atendimento, com professores melhor preparados para novos desafios no processo de alfabetização. Rosany destacou ainda que novas técnicas, resultado da capacitação do PNAIC, já estão sendo aplicadas em salas de aula da rede pública municipal de ensino com aproveitamento satisfatório.

alt

A programação do “I Seminário Municipal do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa”, apresentou número de balé com crianças, exposição de fotos, fanzines, produtos naturais e outros, produzidos a partir de material reciclado.


alt

alt

alt

alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário