RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sábado, 21 de dezembro de 2013


A cidade de Parnaíba, nesse período de final de ano está mais iluminada graças aos enfeites natalinos, que estão sendo colocados em diversos pontos de nossa cidade, bem como residências e algumas repartições privadas.
Ruas e Avenidas enfeitadas com casebres, pisca-picas, e no entorno da rotatória do balão do Mirante, situado entre as avenidas São Sebastião e Pinheiro Machado, é possível ver uma torre de 26 metros, com uma estrela iluminada no topo.
A decoração natalina da Praça Santo Antônio vem tomando forma a cada dia. O local recebeu centenas de bolas luminosas em toda sua área, além de um palco que está sendo montado para receber as comemorações natalinas.
   
Centenas de pessoas estão sendo esperadas para as comemorações de natal deste ano. A programação natalina será apresentada a partir de amanhã (21), quando será entregue a cidade a decoração assinada pelo artista plástico Hostyano Machado.
Veja a programação:
Dia 21.12.2013 (Sábado)
18h00 – Carreata do Papai Noel, saindo da Av. São Sebastião em frente à AGESPISA com itinerário até a Praça Santo Antônio.
18h30min – Abertura Oficial do Evento Natal de Luz 2013 com a entrega das chaves da cidade pelo Prefeito Florentino Neto ao Papai Noel.
Local: Praça Santo Antônio.
- Concerto Natalino com a Banda Municipal Simplício Dias da Silva
- Abertura da visitação à Casa do Papai Noel.
- Orquestra de Câmara Estudantil – SEDUC (Regência: Maestro Antônio Carlos Lehmkuhl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário