RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), assumirá, nesta sexta-feira (27), a presidência da Câmara Municipal de Teresina. A solenidade acontecerá no Palácio da Cidade, às 10 horas, Centro de Teresina. O petista ficará no cargo até o dia 2 de janeiro.

Na mesma data será empossado, também, como prefeito da Capital, o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Martins (PSB). A alternância interina dos cargos acontecerá devido a viagens de férias do prefeito Firmino Filho (PSDB) e do vice Ronney Lustosa (PSD).

Eduardo Marchão

De acordo com Dudu, a posse representa um marco histórico, pois será a primeira vez que o Partido dos Trabalhadores assumirá a presidência do Poder Legislativo municipal. “Este é um momento de muita satisfação, mesmo sendo um período curto, em que a Câmara está de recesso”, afirma Dudu, reforçando que dará sequência ao que foi programado pelo presidente Rodrigo Martins.

“A solenidade vem coroar esse ano bastante produtivo e atuante que tivemos. Aprovamos quatro projetos de lei, encaminhamos indicativos de obras importantes e realizamos várias audiências públicas que tiveram a intensa participação popular. Tudo isso pensando na melhoria da nossa cidade”, ressalta Dudu.

No balanço anual de atividades legislativas da Câmara Municipal, divulgado na última quinta-feira (19), o vereador Dudu foi apontado como o parlamentar que mais apresentou projetos em 2013. Completam a lista o vereador Samuel Silveira (PMDB); Teresa Brito (PV); Gilberto Paixão (PT); Tiago Vasconecelos (PSB) e Cida Santiago (PHS).

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário