RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Com o objetivo de atender os consumidores acerca de possíveis denuncias ou reclamações, o Procon Municipal de Parnaíba vai funcionar em regime de plantão durante as festas de fim de ano.

alt

Nos dias 26, 27 e 30 de dezembro e 02 e 03 de janeiro o órgão manterá seu atendimento referente a reclamações (escritas e preliminares), além de orientação com os assessores jurídicos de plantão. O cartório também funcionará em regime de revezamento de seus servidores.
Para o secretário executivo do Procon Municipal, advogado Miguel Bezerra é importante que os consumidores se sintam protegidos durante o final do ano, onde o consumo sempre tende a crescer. “Nossas atendentes estão treinadas para dar toda a proteção que o consumidor necessitar e devem registrar de imediato uma reclamação preliminar para resolver qualquer pendência que envolva relação de consumo”, afirma o secretário executivo.
O Procon Municipal fica localizado na Rua José Bason, 543, centro, telefone 3322.2362 e vai funcionar durante esse período no horário de 8:00h às 11:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário