RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

s deputados estaduais petistas João de Deus e Fábio Novo tiveram, na noite desta segunda (23), uma conversa com o governador Wilson Martins (PSB). Em pauta, a reforma administrativa que o governador pretende finalizar no dia 02/01 e a situação do PT no governo.

Os petistas não permanecerão nos cargos. Fábio Novo já teria, inclusive, informado aos indicados na Fundação Cultural do Piauí que limpassem as gavetas. 

Deputado João de Deus

Segundo João de Deus, a relação direta com o governador será mantida. Porém, o deputado acredita que muitos fatos podem mudar o cenário que está apontando Zé Filho (PMDB) como o candidato da base governista.

"Estamos muito tranquilos em relação a essa relação direta e brincávamos com essa história de casamento e separação. Não é uma relação estranha. Esperamos que a sociedade entenda. Vamos, no momento devido, para as convenções. Mas, daqui até lá, muita água ainda vai rolar. Na eleição passada, a decisão do governador Wellington Dias foi tomada de última hora. Então, pode acontecer muita coisa", declarou.

Leilane Nunes (da Redação)
Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário