RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013



Fabrício Magalhães Sousa, 26 anos, conhecido “Fonfom”, levou um tiro na cabeça por volta das 03h30 desta terça-feira (24) na avenida João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo soldado Toni Marden, foi acionada para ir ao Comercial Econômico de onde foi ouvido um disparo.
Chegando ao local, encontrou em um quarto da residência do comerciante Kedinaldo Batista Araújo, Fabrício Magalhães Sousa que estava caído no chão. Com “Fonfom” foi encontrado dois aparelhos telefônicos, um carregador, um cordão com um crucifixo dourados e uma faca tipo peixeira.
Fabrício Magalhães Sousa foi levado pelo Samu para o Pronto Socorro e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave. Tamires Farias Araújo, esposa de Kedinaldo Batista Araújo, relatou as autoridades policiais que estava dormindo, na companhia de seu esposo, quando ouviu um barulho dentro de casa.
Em seguida, eles se deparam com o “Fonfom” empunhando uma faca dentro do quarto e ameaçando o casal. O agressor abriu o guarda roupa procurando dinheiro. Kedinlado pegou um revólver de calibre 38 de cano médio e travou uma luta com o invasor. Ela correu para o quarto dos filhos. Depois ouviu um disparo e seu marido fugiu. Os policiais apreenderam o revólver de calibre 38 cano médio número JE310508 e seis projeteis, sendo um deflagrado.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário