RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sábado, 28 de dezembro de 2013



Três veículos foram envolvidos em uma colisão por volta das 21h de sábado (28) de frente ao semáforo na avenida João Silva Filho, bairro Piauí, em Parnaíba. Os carros envolvidos são um Celta de cor prata, de placas NIF 0877 Teresina (PI), um Fox de cor prata, placas OUB 2205 Parnaíba (PI), e um Celta preto.
O acidente aconteceu quando os veículos começaram a parar por conta do sinal vermelho, quando Antônio Marcos pereira Leal, 37 anos, motorista do Celta prata, colidiu no carro Fox, conduzido por Neuza Camila Gonçalves Diniz, 27 anos, que por sua vez colidiu em um Celta preto.
Devido ao conflito entre os motoristas, o condutor do Celta preto foi embora.  A Polícia Militar através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, isolou o local e coordenou a movimentação de outros veículos.
Machado disse que Antônio Marcos admitiu que havia ingerido bebida alcoólica. Em seguida, o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) realizou a perícia e os envolvidos no acidente foram encaminhados à Central De Flagrantes, onde Marcos passaria pelo teste do etilômetro. Os veículos tiveram avarias e ninguém saiu ferido.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário