RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quinta-feira, 8 de maio de 2014

08/05/14, 08:00

Margarete Coelho admite que pode ser candidata a vice na chapa do PT

A deputada estadual Margarete Coelho (PP) admitiu que poderá ser a candidata a vice-governadora na chapa de Wellington Dias com o PT. Segundo a deputada, a manifestação dos diretórios do interior tem sido positiva e o nome dela está a disposição do partido.

"Eu acho que a candidatura pode acontecer sim. A gente não acorda querendo ser candidata a vice. Meu nome está sempre disponível ao partido. Eu sou uma militante convicta que veste a camisa do partido", admitiu a deputada.


Segundo Margareth, o que falta é o consenso do partido no interior para que a candidatura seja consolidada. "O meu partido já declinou essa preferência e também há uma animação muito grande no partido em ocupar uma posição de tão grande destaque. O que queremos evitar é decisões de cima para baixo. Convocamos uma reunião de todo o partido com as bases, afim de que neste momento de construção política possamos ouvi-los e que se sintam representados", acrescentou Margarete.

A reunião está marcada para este sábado (10) na sede do partido. Segundo a deputada o senador Ciro Nogueira não estará presente e ela representará o partido junto as lideranças do Estado. 

Parentesco com Marcelo Castro

Margarete, que é prima do deputado federal Marcelo Castro nega qualquer comentário de que seria uma agente da outra chapa, mas admite que existe uma facilidade de diálogo, embora o parentesco não seja direto.

"Tenho uma relação familiar muito próxima com as irmãs dele e temos uma amizade muito fraterna. Não há um interesse pessoal nisso, o meu interesse sempre foi diferente. Eu nunca me beneficiei com a estrutura política que sempre teve Marcelo Castro. Fazemos políticas em grupos diferentes de forma respeitosa, democrática e republicana. Há atritos, aqui e ali, mas tudo dentro do respeito. Achar que eu vou deixar de concorrer ao meu cargo de deputada estadual, por essa representatividade, para servir de espiã em outra chapa é duvidar da inteligência dos outros", concluiu a deputada.


Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário