RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quinta-feira, 15 de maio de 2014

15/05/14, 18:07

Pai de escrivã morta desabafa: “nossa família está destruída”

Esta é a segunda tragédia na família. Em dezembro de 2013, irmão de Louane morreu em desastre aéreo em Teresina.

“A família está destruída”, desabafou Flávio Veina Thé, pai da escrivã piauiense Louane Maranhão da Silva Thé morta no início da tarde desta quinta-feira (15) em Caxias (MA). A vítima recebeu golpes de faca enquanto trabalhava, colhendo depoimento de um acusado de estupro, na sede da Delegacia de Proteção a Mulher do município maranhense.

Fotos: Lucas Marreiros/Especial para o Cidadeverde.com

O acusado do homicídio é o gari Francisco Alves da Costa que foi denunciado pelas filhas, uma de 20 e outra de 17 anos, por prática de abuso sexual. Ele também feriu a investigadora Marilene Almeida. Ao ouvir gritos de Louane, a agente civil ainda tentou socorrê-la, mas foi esfaqueada na região do abdômen. 


“Ela vivia para o trabalho. Gostava de estudar e era educada. A mãe dela e eu estamos mortos. Essa é a segunda tragédia na família em menos de um ano. Também tive um filho que morreu na queda de um avião no mês de dezembro em Teresina”, conta o pai da vítima.

Foto: Reprodução/Facebook
Louane Maranhão Thé.

Loune morreu no local. O carro dela ainda está estacionado na frente da delegacia onde trabalhou por cinco anos. Ainda na tarde desta quinta-feira, familiares da vítima tiveram reunião com o delegado regional Celso Álvares Rocha.

Local do crime.

“O sonho da vida dela era ser policial. Tudo foi destruído. Agora, só tem uma filha. Mesmo assim, acredito que será feita justiça”, falou o pai de Louane após ver o local onde a filha foi morta e encerrar as entrevista com a imprensa que estava no local. 

Carro da vítima.

Foto: Reprodução/Whatsapp
Acusado da morte.

Matérias relacionadas:
Lívio Galeno
Com informações de Solange Sousa
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário