RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 12 de maio de 2014

O dia 18 de Maio é referência a uma data lembrada nacionalmente como o dia de combate à exploração sexual, instituído por lei. Esta ação é um conjunto de momentos de sensibilização da sociedade para o problema do abuso e violação de direitos existentes em nossa cidade.
 
faca_bonito_001
 
Este ano, a Sedesc convida mais uma vez toda a população a participar defendendo crianças e adolescentes e jogando contra a exploração sexual. Para isto, dentre outras atividades será socializado o Plano Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual e a campanha será finalizada com a Caminhada da Flor Amarela e o Show Faça Bonito.
 
A Campanha de Enfrentamento ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes é uma das ações sociais executadas todos os anos pela Prefeitura de Parnaíba, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) através das atividades da Proteção Social Especial em articulação com o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).
 
PROGRAMAÇÃO
 
13 de Maio
 
Divulgação e Intervenção
Local: Territórios de abrangência dos Cras Piauí, São Vicente de Paula, Mendonça Clarck, João XXIII e respectivas Unidades de Proteção Social Básicas localizadas no Km 18, Vazantinha e bairro Rodoviária.
Horário: 14h às 17h
 
14 de Maio
 
Apresentação do Plano Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contra a Criança e Adolescente.
Entrega do Prêmio Faça Bonito
Local: Auditório do Hotel Cívico
Horário: 19h
 
15 de Maio
 
Caminhada da Flor Amarela
Local da concentração: Escola Municipal Lauro Correia seguindo para a Concha Acústica, no Bairro Nova Parnaíba.
Horário: 16h
 
Show Faça Bonito
Local: Concha Acústica
Horário: 17:30h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário