RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 14 de maio de 2014

A Caixa Econômica Federal em parceria com a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação, iniciou na manhã desta quarta-feira (14) as assinaturas dos contratos de 982 beneficiados que tiveram os endereços selecionados por sorteio pelo programa Minha Casa Minha Vida.
 
assinando contrato
 
As pessoas que assinaram o contrato foram contempladas com unidades habitacionais no conjunto Caminho Rosápolis 1A e 1B. Amanhã, quinta-feira (15), serão realizadas as assinaturas do conjunto Esplanada do Rosápolis.
 
assinaturas
 
Após as assinaturas são entregues um envelope com o manual da casa, um cartão do programa Minha Casa Melhor com R$ 5 mil de crédito e um número de protocolo para recebimento da chave da residência.  A entrega das casas vai acontecer às 17h da próxima sexta-feira (16) no residencial Dom Rufino com a presença da presidente da República Dilma Rousseff.
 
florentino e o povo
 
O prefeito Florentino Neto ressaltou a lisura do processo de seleção por conta das fiscalizações. Florentino lembrou ainda que mais 1.032 pessoas estão em processo de análise da documentação, bem como 1.472 pessoas que foram sorteadas aguardam serem chamadas para a entrega dos documentos.
 
crianças
 
Florentino Neto informou que as pessoas que não foram sorteadas e estão cadastradas ainda tem chance, pois está em processo de negociação junto a Caixa Econômica a construção de mais três mil residências em Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário