RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A concretização de voos comerciais regulares há mais de um mês no Aeroporto Internacional de Parnaíba apresentou excelentes resultados. A Comissão Ícaro, que tem a frente o superintendente municipal de Turismo Marcos Fonteles, realizou uma reunião na tarde de quarta-feira (07) no auditório do SEBRAE, centro de Parnaíba, para fazer uma avaliação e decidir novas ações relacionadas à manutenção dos voos no município. Uma delas é a aplicação de uma pesquisa para definição do perfil dos usuários.

REUNIÃO SUPTUR

Após um mês de funcionamento dos voos foi constatado que em torno de 90% das vagas ofertadas pela Azul Linhas Aéreas estiveram ocupadas. Segundo dados da Infraero, mais de dois mil passageiros se utilizaram do serviço. A movimentação foi registrada através do número de pousos e decolagens.

Quanto à preferência dos usuários pela oferta das linhas de voos, a prioridade seria nas segundas e sextas-feiras pela manhã e no domingo pela tarde. Segundo Marcos Fonteles, a preocupação das pessoas é conseguir melhores conexões aos voos nacionais. Os empresários afirmaram que voos para Fortaleza (CE) pela manhã ou após às 22 horas possibilitam melhores conexões com outros voos pelo Brasil.

REUNIÃO COMISSÃO

A ação seguinte a ser realizada pela Comissão Ícaro está numa parceria com o curso de Economia da Universidade Federal do Piauí, por meio do Núcleo de Pesquisas e Estudos Econômicos, que vai realizar uma pesquisa sobre o perfil dos usuários dos voos comerciais com origem ou destino em Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário