RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

domingo, 4 de maio de 2014

A Prefeitura de Parnaíba, por meio da Secretaria da Saúde, está disponibilizando o exame de ecocardiograma através do Centro de Especialidades em Saúde (CES) Dr. Odival Rezende. A prestação de serviço teve os primeiros atendimentos nesta sexta-feira (02).
 
ATENDIMENTO
 
O exame gratuito é destinado somente aos moradores de Parnaíba que são atendidos pela rede municipal de saúde. Para que os pacientes tenham direito ao ecocardiograma, o exame deve ser solicitado por um cardiologista. A marcação para realização acontece de segunda a sexta-feira no Centro de Regulação do município ou no Centro de Especialidades em Saúde. Os documentos necessários são o encaminhamento médico, documento de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.
 
REALIZAÇÃO DO EXAME
 
Neste primeiro momento, será realizado o exame somente nas sextas-feiras e serão atendidos dez pacientes por dia. O médico Ismar Marques Filho, especialista em Cardiologia e Imagem Cardiovacular, é quem está realizando os exames.
 
Segundo ele, o resultado pode ser entregue em até três dias. O Centro de Especialidades em Saúde de Parnaíba oferece diversos outros serviços como cirurgia, fonoaudiologia, infectologia, neurologia, nutrição, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, urologia, psicologia. A centro funciona na Rua Bandeirantes, n° 256, no Bairro Boa Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário