RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 6 de maio de 2014

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), está intensificando as atividades dos programas de convivência e fortalecimento de vínculos que são desenvolvidos nos Centros de Referencia da Assistência Social-(CRAS).
 espaço

 
Nesta segunda-feira, (05) as atividades aconteceram nos Cras São Vicente de Paula, João XVIII Mendonça Clark, e no anexo do Parque José Estevam, para os idosos do projeto Conviver Idoso, Espaço Lúdico onde crianças de 3 a 6 anos de idade têm o brincar como ferramenta para a socialização, Gestante Feliz, Comunidade Produtiva, e atividades do Projovem Adolescente que atende jovens de 13 a 17 anos.
 
mulheres
 
No Cras Mendonça Clarck as atividades são complementadas com duas turmas, manhã e tarde no Telecentro onde os alunos têm acesso ao computador, além de passeios e atividades esportivas, conforme informou a orientadora social, Priscila Cordeiro.

conviver
 
O programa de convivência e fortalecimento de vínculos é uma proposta que visa potencializar as famílias, oferecer informações sobre os direitos e participação do cidadão. Anualmente é elaborado um calendário que previamente busca amparar um público entre crianças, jovens e idosos, conforme informou a diretora de proteção social básica, Maria das Graças Serejo.

brincar
 
gravida
 


priscil

Nenhum comentário:

Postar um comentário