RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sábado, 10 de maio de 2014

O anúncio foi feito hoje em Parnaíba, com a chegada da equipe do Banco do Nordeste e de lideranças políticas, entre elas, o prefeito Florentino Neto e senador Wellington Dias. Estes participaram da apresentação do projeto que aconteceu no auditório do Hotel Cívico, em Parnaíba.
 
banco1
 
O prefeito Florentino Neto afirmou que a conquista faz parte de um empenho de mais de quatro anos e que, recentemente teve o projeto aprovado pelo Banco do Nordeste. Ele seguiu dizendo que o centro será localizado às margens do Rio Igaraçu e deverá ser chamado “Porto Salgado”.
 
Florentino disse ainda que o projeto foi elaborado pela Prefeitura de Parnaíba, mas deverá sofrer algumas alterações por parte do Banco do Nordeste. Será investido na construção da obra mais de R$ 4 milhões de reais. O prédio foi cedido pelo poder público municipal.
 
banco2
 
O presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Nelson Antônio de Souza, disse que a instituição trabalha na interiorização dos centros culturais e, além da construção, esses espaços são mantidos durante todo o ano, com uma programação diversificada e rica, em que as atrações culturais são selecionadas via edital.
 
Nelson de Souza lembrou que o centro cultural não ficará em desuso, já que o Banco do Nordeste investe anualmente em um programação especial que atende toda a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário