RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Homem alcoolizado é preso quando conduzia uma moto irregular

      Edson aceitou fazer o teste do etilômetro e afirmou que tinha bebido.
A Polícia Militar através do Ronda Cidadão prendeu Edson do Nascimento Cardoso, 31 anos, por volta das 22h de quarta-feira (07/05) na Avenida Pinheiro Machado, bairro Pindorama, em Parnaíba. Ele está sendo acusado de alcoolemia, desacato e resistência à prisão.
Uma guarnição comandada pelo soldado Márcio Rafael flagrou o investigado conduzindo uma motocicleta pela avenida quando resolver abordar, pois um jovem na garupa da moto estava sem capacete. Conforme a polícia, o condutor tentou fugir. A motocicleta apreendida é uma Dafra Kansas, de cor preta, placa NIR 2360 Parnaíba (PI) que está com a documentação atrasada.
Os policiais do Ronda Cidadão acionaram a Polícia Rodoviária Federal. Edson não estava conformado em ter sido detido e começou a debochar da polícia ao ponto que acabou sendo algemado e colocado na viatura. Enquanto isso o outro rapaz que estava com o detido, chorava e foi liberado depois.
Em seguida, os policiais, da Polícia Rodoviária Federal, Raimundo Nonato e Jean Paiva foram até o local onde realizaram o teste do etilômetro. Após constatar um teor de álcool acima do permitido, Edson foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário