RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 24 de setembro de 2013

24 setembro, 2013 - 12:39 - Redação Candidatos à presidente do Diretório Edivan França e Edmilson Pereira. Foto: divulgação O Partido dos Trabalhadores de Parnaíba (PT), vai realizar eleições interna para escolha da nova diretoria do partido. A partir do dia 10 de novembro, dia em que acontece o Processo de Eleições Diretas (PED) que escolherá os novos dirigentes do Partido dos Trabalhadores em nível municipal, estadual e federal. Atualmente o PT de Parnaíba é presidido pelo presidente Edivan França que é candidato a reeleição. Em Parnaíba estão escritos 2 chapas para para o Processo de Eleições Diretas(PED): Chapa 1: O Partido da Classe Trabalhadora, que tem como candidato a presidente Edivan França; Chapa 2: O Partido que Muda a Parnaíba, que tem como candidato, Edmilson Pereira. Para participar das eleições como candidato ou como eleitor, os interessados devem ter no mínimo um ano de filiação e estar em dia com as contribuições financeiras e estatutárias. A escolha dos novos dirigentes será realizada em todo o território brasileiro onde o PT está organizado, das 9h às 17h no dia 10 de novembro. O partido está organizado em 98% dos municípios do Brasil. Nas cidades que possuem mais de 500 mil filiados haverá o auxílio de urnas eletrônicas. Já nos municípios menores, a votação seguirá através de cédulas, como é feito tradicionalmente.



Candidatos à presidente do Diretório Edivan França e Edmilson Pereira. Foto: divulgação
O Partido dos Trabalhadores de Parnaíba (PT), vai realizar eleições interna para escolha da nova diretoria do partido. A partir do dia 10 de novembro, dia em que acontece o Processo de Eleições Diretas (PED)  que escolherá os novos dirigentes do Partido dos Trabalhadores em nível municipal, estadual e federal. Atualmente o PT de Parnaíba é presidido pelo presidente Edivan França que é candidato a reeleição. 
Em Parnaíba estão escritos 2 chapas para para o Processo de Eleições Diretas(PED): Chapa 1: O Partido da Classe Trabalhadora, que tem como candidato a presidente Edivan França; Chapa 2: O Partido que Muda a Parnaíba, que tem como candidato, Edmilson Pereira.
Para participar das eleições como candidato ou como eleitor, os interessados devem ter no mínimo um ano de filiação e estar em dia com as contribuições financeiras e estatutárias. A escolha dos novos dirigentes será realizada em todo o território brasileiro onde o PT está organizado, das 9h às 17h no dia 10 de novembro. O partido está organizado em 98% dos municípios do Brasil. Nas cidades que possuem mais de 500 mil filiados haverá o auxílio de urnas eletrônicas. Já nos municípios menores, a votação seguirá através de cédulas, como é feito tradicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário