RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Acusado na central de flagrantes Uma patrulha do Ronda Cidadão prendeu por volta das 20hs dessa quinta-feira(26/09), o elemento Deivisson Moura, de 20 anos, acusado de ter furtado um aparelho de computador Notebook, duas câmeras fotográficas, 2 óculos e outros objetos, que teve como vítima Maria Lucinete do Nascimento. O furto aconteceu próximo a Facoe, no bairro João XXIII. A policia localizou o acusado em sua casa após receber informações da vítima. Os objetos furtados estavam enterrados numa mochila em frente a residência do acusado, onde fora conduzido para central de flagrantes e autuado no crime previsto em lei do CPB. Postado por Jr.Catita às 11:52 Nenhum comentário:


Acusado na central de flagrantes

Uma patrulha do Ronda Cidadão prendeu por volta das 20hs dessa quinta-feira(26/09), o elemento Deivisson Moura, de 20 anos, acusado de ter furtado um aparelho de computador Notebook, duas câmeras fotográficas, 2 óculos e outros objetos, que teve como vítima Maria Lucinete do Nascimento.


O furto aconteceu próximo a Facoe, no bairro João XXIII. A policia localizou o acusado em sua casa após receber informações da vítima.

Os objetos furtados estavam enterrados numa mochila em frente a residência do acusado, onde fora conduzido para central de flagrantes e autuado no crime previsto em lei do CPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário