RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

25 setembro, 2013 - 14:22 - Redação Por volta do meio dia de hoje (25), Policia Militar, junto a Força Tática, prenderam Dyonny Alves de Sousa, mais conhecido como “Johnny Panela”. o fato ocorreu após o mesmo fazer um assalto na joalheria Fátima Rios, centro da cidade. A proprietária da loja, Fátima Sousa Rios de 64 anos e o segurança Roberto Falcão da Silva de 43 anos, estavam na loja quando o assalto começou. Falcão disse em entrevista ao Proparnaiba.com, que Johnny Panela entrou na joalheria anunciando o assalto, e mandando o segurança levantar as mãos e a camisa, fazendo o mesmo deitar-se no chão. O segurança ainda informou que "Panela" dizia o tempo todo que iria matar o segurança. Na ocasião Johnny ainda efetuou um disparo que acertou a perna direita do mesmo, mais como estava com uma espécie de pochete na perna, com alguns apetrechos de metais, a bala não conseguiu ultrapassar. Johnny, mandou um menor que não teve seu nome revelado, pegar as joias. Muito agressivo, o menor desferiu tapas no rosto e nos braços de dona Fátima, e em seguida, levou as jóias. Os bandidos empreenderam fuga em motocicleta Fan vermelha de placa NIE 1944 pelo centro da cidade. A Policia Militar, que fazia ronda próximo ao local do ocorrido, entrou em trabalho de perseguição, pelas pelas ruas da cidade, conseguindo derrubar os bandidos da motocicleta, os mesmo ainda tentaram correr entrando em um matagal que fica nas proximidades de um colégio mais a polícia efetuou alguns disparos terminando com a prisão dos acusados na Praça estudante Julio Augusto, em frente a colégio Angulo no bairro Do Carmo. O Tenente Coronel Souza, disse que " A ação foi muito rápida, porém a policia teve êxito na diligência". Parte do roubo foi recuperado pela polícia. Johnny Panela e o Menor, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba. Chegando até o local, teve tumulto pois os familiares de Fátima Rios, estavam muitos revoltados por conta do menor ter agredido a vítima. Uma das filhas de Fátima tentou agredir o menor mais foi impedida pela policia. A Mãe do menor após a chegada na Central de Flagrantes, ficou surpresa com a ação do mesmo, despertando mais revolta entre os familiares da vítima.



Por volta do meio dia de hoje (25), Policia Militar, junto a Força Tática, prenderam Dyonny Alves de Sousa, mais conhecido como “Johnny Panela”. o fato ocorreu após o mesmo fazer um assalto na joalheria Fátima Rios, centro da cidade.
 
A proprietária da loja, Fátima Sousa Rios de 64  anos e o segurança Roberto Falcão da Silva de 43 anos, estavam na loja quando o assalto começou.
 
Falcão disse em entrevista ao Proparnaiba.com, que Johnny Panela entrou na joalheria anunciando o assalto, e mandando o segurança levantar as mãos e a camisa, fazendo o mesmo deitar-se no chão. O segurança ainda informou que "Panela" dizia o tempo todo que iria matar o segurança. Na ocasião Johnny ainda efetuou um disparo que acertou a perna direita do mesmo, mais como estava com uma espécie de pochete na perna, com alguns apetrechos de metais, a bala não conseguiu  ultrapassar. 
 
 
Johnny, mandou um menor que não teve seu nome revelado, pegar as joias. Muito agressivo, o menor desferiu tapas no rosto e nos braços de dona Fátima, e em seguida, levou as jóias.
 
Os bandidos empreenderam fuga  em motocicleta Fan vermelha de placa NIE 1944 pelo centro da cidade. A Policia Militar, que  fazia ronda próximo ao local do ocorrido, entrou em trabalho de perseguição, pelas pelas ruas da cidade, conseguindo derrubar os bandidos da motocicleta, os mesmo  ainda tentaram correr entrando em um matagal que fica nas proximidades de um colégio mais a polícia efetuou alguns disparos terminando com a prisão dos acusados na Praça estudante Julio Augusto, em frente a colégio Angulo no bairro Do Carmo.
 
O Tenente Coronel Souza, disse que " A ação foi muito rápida, porém a policia teve êxito na diligência".
 
 
Parte do roubo foi recuperado pela polícia. Johnny Panela e o Menor, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba. Chegando até o local, teve tumulto pois os familiares de Fátima Rios, estavam muitos revoltados por conta do menor ter agredido a vítima. Uma das filhas de Fátima tentou agredir o menor mais foi impedida pela policia.
 
A Mãe do menor após a chegada na Central de Flagrantes, ficou surpresa com a ação do mesmo, despertando mais revolta entre os familiares da vítima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário