RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Lázaro do Piauí, integra, a partir dessa terça (1º), o PSDB. Em entrevista ao Jornal do Piauí, Lázaro afirmou que é "soldado de Firmino" [Filho, prefeito de Teresina] e poderá ser candidato a deputado estadual em 2014. Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde Ele assina a ficha de filiação ao partido numa solenidade na Câmara Municipal de Teresina. Também assina a filiação o secretário de Planejamento do Município, Washington Bonfim. Lázaro comentou que a eleição de 2014 deve ter um contexto diferente e o povo votará nas pessoas, sem levar os partidos em consideração. "O Brasil está passando por uma fase muito difícil na política e na Justiça. O país encontrou sua modernidade técnica mas não sua modernidade ética. Estamos vendo o país cada vez mais corrupto. Estamos vendo todos os dias manifestações e acredito que em 2014 o povo vai votar nas pessoas e aí entra uma situação nova, em que o povo vai tentar tirar as sucatas, as pessoas que tem comportamento antigo. Sou um homem público. Fui contra o blocão. Sou soldado do Firmino. Se criarmos as condições pode ter certeza de que conversarei sobre política em 2014", explicou. O novo tucano fez críticas à política assistencialista do PT. "Enquanto houver as bolsas vão continuar tendo compra de votos. A filosofia dos bolsas é maravilhosa, mas se deveria criar uma consciência política", comentou. Jingles Lázaro do Piauí é conhecido nacionalmente pelos jingles de campanha que já elegeram vários políticos, como Lula. Ele contabiliza mais de mil produções. Para a próxima campanha, Lázaro garante que se tiver oportunidade fará o jingle para Aécio Neves, que deve enfrentar Dilma Rousseff na disputa pela presidência. Leilane Nunes leilanenunes@cidadeverde.com

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Lázaro do Piauí, integra, a partir dessa terça (1º), o PSDB. Em entrevista ao Jornal do Piauí, Lázaro afirmou que é "soldado de Firmino" [Filho, prefeito de Teresina] e poderá ser candidato a deputado estadual em 2014.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

Ele assina a ficha de filiação ao partido numa solenidade na Câmara Municipal de Teresina. Também assina a filiação o secretário de Planejamento do Município, Washington Bonfim.

Lázaro comentou que a eleição de 2014 deve ter um contexto diferente e o povo votará nas pessoas, sem levar os partidos em consideração. "O Brasil está passando por uma fase muito difícil na política e na Justiça. O país encontrou sua modernidade técnica mas não sua modernidade ética. Estamos vendo o país cada vez mais corrupto. Estamos vendo todos os dias manifestações e acredito que em 2014 o povo vai votar nas pessoas e aí entra uma situação nova, em que o povo vai tentar tirar as sucatas, as pessoas que tem comportamento antigo. Sou um homem público. Fui contra o blocão. Sou soldado do Firmino. Se criarmos as condições pode ter certeza de que conversarei sobre política em 2014", explicou.


O novo tucano fez críticas à política assistencialista do PT. "Enquanto houver as bolsas vão continuar tendo compra de votos. A filosofia dos bolsas é maravilhosa, mas se deveria criar uma consciência política", comentou.


Jingles

Lázaro do Piauí é conhecido nacionalmente pelos jingles de campanha que já elegeram vários políticos, como Lula. Ele contabiliza mais de mil produções. Para a próxima campanha, Lázaro garante que se tiver oportunidade fará o jingle para Aécio Neves, que deve enfrentar Dilma Rousseff na disputa pela presidência. 

Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário