RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Alunos da escola municipal Benedito dos Santos Lima e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-(PETI) estiveram nesta segunda-feira, (23) nos semáforos da Avenida Pinheiro Machado participando da programação da Semana Nacional do Trânsito em Parnaíba, organizada pela Guarda Civil Municipal em parceria com outros órgãos de trânsito da cidade. No local os alunos expuseram faixas, cartazes com frases de sensibilização, distribuíram panfletos e orientaram condutores e pedestres para os cuidados no trânsito. O momento marcou também o fechamento de um projeto desenvolvido nas escolas municipais com a participação da Guarda Civil sobre como proceder no trânsito. Sensibilizar os estudantes reforça as ações de prevenção da violência no trânsito, tendo a escola como ambiente disseminador destas ideias, comentou o comandante da Guarda Civil Municipal, Giovani Seixas. No sábado houve palestras no colégio Estadual em razão da programação e apresentação do “Projeto vida”. A semana do trânsito em Parnaíba une vários eventos educativos,e será concluída quarta-feira, (25) com a uma caminhada às 7h30 da manhã partindo da Igreja da São Sebastião até a Praça da Graça. alt alt


Alunos da escola municipal Benedito dos Santos Lima e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-(PETI) estiveram nesta segunda-feira, (23) nos semáforos da Avenida Pinheiro Machado participando da programação da Semana Nacional do Trânsito em Parnaíba, organizada pela Guarda Civil Municipal em parceria com outros órgãos de trânsito da cidade.

No local os alunos expuseram faixas, cartazes com frases de sensibilização, distribuíram panfletos e orientaram condutores e pedestres para os cuidados no trânsito. O momento marcou também o fechamento de um projeto desenvolvido nas escolas municipais com a participação da Guarda Civil sobre como proceder no trânsito.
Sensibilizar os estudantes reforça as ações de prevenção da violência no trânsito, tendo a escola como ambiente disseminador destas ideias, comentou o comandante da Guarda Civil Municipal, Giovani Seixas.
No sábado houve palestras no colégio Estadual em razão da programação e apresentação do “Projeto vida”. A semana do trânsito em Parnaíba une vários eventos educativos,e será concluída quarta-feira, (25) com a uma caminhada às 7h30 da manhã partindo da Igreja da São Sebastião até a Praça da Graça.     
 alt
alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário