RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

27 setembro, 2013 - 17:21 - Redação A cidade de Parnaíba está ganhando dois novos semáforos para melhorar o tráfego de veículos e possibilitar mais segurança aos usuários das vias. Um semáforo está sendo instalado no cruzamento da rua Itaúna com a avenida Pinheiro Machado e o outro no cruzamento das avenidas Coronel Lucas com Princesa Santa Isabel. Cruzamento da avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna O cruzamento na rua Itaúna será novamente aberto e a avenida Pinheiro Machado futuramente deixará de ser BR. Já os condutores que seguiam na avenida Coronel Lucas, bairro são Francisco, tinham dificuldades em transpor a avenida Princesa Isabel nos horários de maior movimentação de veículos. Agora o trânsito será organizado. A medida da Secretaria de Transporte e Trânsito é para garantir mais segurança nestes locais muito movimentados.



cidade de Parnaíba está ganhando dois novos semáforos para melhorar o tráfego de veículos e possibilitar mais segurança aos usuários das vias.  Um semáforo está sendo instalado no cruzamento da rua Itaúna com a avenida Pinheiro Machado e o outro no cruzamento das avenidas Coronel Lucas com Princesa Santa Isabel.
Cruzamento da avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna
O cruzamento na rua Itaúna será novamente aberto e a avenida Pinheiro Machado futuramente deixará de ser BR. Já os condutores que seguiam na avenida Coronel Lucas, bairro são Francisco, tinham dificuldades em transpor a avenida Princesa Isabel nos horários de maior movimentação de veículos. Agora o trânsito será organizado. A medida da Secretaria de Transporte e Trânsito é para garantir mais segurança nestes locais muito movimentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário