RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A cerimônia de premiações na última terça-feira (24) em Brasília sacramentou um dos principais eventos jurídicos do país. O IX Prêmio AMB de Jornalismo, que este ano homenageou Evandro Lins e Silva, teve o apoio da Prefeitura de Parnaíba, terra natal do jurista e jornalista. Dentre os 27 finalistas ao prêmio, nove vencedores foram selecionados com trabalhos que envolveram a valorização da Magistratura, do Judiciário e da Justiça Cidadã, além de dar visibilidade a experiências inovadoras para a melhoria da prestação jurisdicional à sociedade brasileira. Além dos jornalistas, foram agraciados o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto e o Governador do Piauí, Wilson Martins, pelo apoio e reconhecimento ao projeto, além de Cristiano Lins e Silva e Tiago Lins e Silva, filho e neto do homenageado. Em seu discurso Florentino Neto disse que o jurista é um dos ícones do município e que a Prefeitura de Parnaíba se sente muito honrada em participar desta homenagem. Coube ao Prefeito de Parnaíba entregar o prêmio à equipe do Jornalista Marcelo Canelas, da Rede Globo. Entre as atrações culturais do evento, houve a apresentação do grupo cultural Raízes do Nordeste, composto por integrantes de Ilha Grande de Santa Isabel, mesma localidade que nasceu o jurista. Evandro Lins e Silva também será homenageado durante a quarta edição do Salão do Livro de Parnaíba (Salipa) que será realizado no município entre os dias 07 e 10 de novembr


A cerimônia de premiações na última terça-feira (24) em Brasília sacramentou um dos principais eventos jurídicos do país. O IX Prêmio AMB de Jornalismo, que este ano homenageou Evandro Lins e Silva, teve o apoio da Prefeitura de Parnaíba, terra natal do jurista e jornalista.
Dentre os 27 finalistas ao prêmio, nove vencedores foram selecionados com trabalhos que envolveram a valorização da Magistratura, do Judiciário e da Justiça Cidadã, além de dar visibilidade a experiências inovadoras para a melhoria da prestação jurisdicional à sociedade brasileira. Além dos jornalistas, foram agraciados o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto e o Governador do Piauí, Wilson Martins, pelo apoio e reconhecimento ao projeto, além de Cristiano Lins e Silva e Tiago Lins e Silva, filho e neto do homenageado.

Em seu discurso Florentino Neto disse que o jurista é um dos ícones do município e que a Prefeitura de Parnaíba se sente muito honrada em participar desta homenagem. Coube ao Prefeito de Parnaíba entregar o prêmio à equipe do Jornalista Marcelo Canelas, da Rede Globo. Entre as atrações culturais do evento, houve a apresentação do grupo cultural Raízes do Nordeste, composto por integrantes de Ilha Grande de Santa Isabel, mesma localidade que nasceu o jurista.
Evandro Lins e Silva também será homenageado durante a quarta edição do Salão do Livro de Parnaíba (Salipa) que será realizado no município entre os dias 07 e 10 de novembr

Nenhum comentário:

Postar um comentário