RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

domingo, 29 de setembro de 2013

28 setembro, 2013 - 05:49 - Redação Imagem ilustrativa. Por volta das 19h desta sexta-feira, dia 27, um homem identificado como Vagner de Araújo, de 24 anos de idade, que residia na Rua Fausto Basto, bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, foi alvejado a tiros de revólver calibre 38. Segundo apurou a polícia, os disparos foram efetuados por um desafeto da vítima de nome Fabrício, mais conhecido pelo apelido de 'Siri', que ainda se encontra foragido. As balas atingiram o peito e a garganta de Vagner O baleado ainda chegou ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Desde então, a polícia está realizando buscas no sentindo de capturar o acusado. Com informações de Yuri Gomes.



Imagem ilustrativa.
Por volta das 19h desta sexta-feira, dia 27, um homem identificado como Vagner de Araújo, de 24 anos de idade, que residia na Rua Fausto Basto, bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, foi alvejado a tiros de revólver calibre 38.
Segundo apurou a polícia, os disparos foram efetuados por um desafeto da vítima de nome Fabrício, mais conhecido pelo apelido de 'Siri', que ainda se encontra foragido. As balas atingiram o peito e a garganta de Vagner

O baleado ainda chegou ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Desde então, a polícia está realizando buscas no sentindo de capturar o acusado.
Com informações de Yuri Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário