RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O secretário de Mineração, deputado Edson Ferreira (PSD), irá falar sobre o potencial do Piauí relacionado à produção de energia solar na Assembleia Legislativa. Isso porque o estado vai participar do primeiro leilão de energia solar realizado no Brasil, que deve acontecer no dia 18 de novembro na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em São Paulo. Na oportunidade será leiloada a proposta da empresa Vensolbras que há três anos pesquisa a viabilidade da produção de energia solar em São João do Piauí. O investimento previsto é da ordem de R$ 1 bilhão para produção de 200 megawatts. A iniciativa pode tornar o Piauí a terceira força mundial em energia solar. Em 27/09/13, 08:21

O secretário de Mineração, deputado Edson Ferreira (PSD), irá falar sobre o potencial do Piauí relacionado à produção de energia solar na Assembleia Legislativa. 


Isso porque o estado vai participar do primeiro leilão de energia solar realizado no Brasil, que deve acontecer no dia 18 de novembro na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em São Paulo. Na oportunidade será leiloada a proposta da empresa Vensolbras que há três anos pesquisa a viabilidade da produção de energia solar em São João do Piauí. 

O investimento previsto é da ordem de R$ 1 bilhão para produção de 200 megawatts. A iniciativa pode tornar o Piauí a terceira força mundial em energia solar. 


Em 27/09/13, 08:21 

Nenhum comentário:

Postar um comentário