RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O Ministério Público, a Secretaria do Trabalho e Defesa do Consumidor e o Procon Municipal, reuniram-se com um representante da empresa R. COMUNICAÇÕES E MARKETING LTDA para tratarem de assuntos referente à venda de abadas e camarotes no evento Crocodilo Beach Carnaval 2014. As entidades de proteção ao consumidor orientaram a empresa R. COMUNICAÇÕES E MARKETING LTDA para que disponibilizasse a meia-entrada para estudantes na venda do evento. A Empresa promotora também foi orientada a não aumentar valores nos lotes posteriores dos ingressos arena,abada e camarote vip, além da proibição de diferenciar preços nas transações efetuadas com cartão de crédito. A reunião contou com a presença do Secretário Executivo do Procon, Dr. Miguel Bezerra, do Promotor de Justiça, Antenor Filgueiras, do Secretário do Trabalho e Defesa do Consumidor, Romualdo Araújo ,do representante do Centro Acadêmico de Direito da faculdade Mauricio de Nassau, Thiago Gomes e do representante da empresa R. COMUNICAÇÕES E MARKETING LTDA, José Rômulo Lima. No final, ficou acordado uma nova audiência para o dia 01 de outubro e a suspensão das vendas até uma definição por parte das entidades de proteção ao consumidor e a empresa promotora do evento.


O Ministério Público, a Secretaria do Trabalho e Defesa do Consumidor e o Procon Municipal, reuniram-se com um representante da  empresa R. COMUNICAÇÕES E MARKETING LTDA  para tratarem de assuntos referente à venda  de abadas e camarotes no evento Crocodilo Beach Carnaval 2014.
As  entidades de proteção ao consumidor orientaram  a empresa R. COMUNICAÇÕES E MARKETING LTDA  para que disponibilizasse  a meia-entrada para estudantes na venda do evento.
A Empresa promotora também foi orientada a não aumentar valores nos lotes posteriores dos ingressos arena,abada e camarote vip, além da proibição  de diferenciar preços nas transações efetuadas com cartão de crédito.
A reunião contou com a presença do Secretário Executivo do Procon, Dr. Miguel Bezerra, do Promotor de Justiça, Antenor Filgueiras, do Secretário do Trabalho e Defesa do Consumidor, Romualdo Araújo ,do representante do Centro Acadêmico de Direito da faculdade Mauricio de Nassau, Thiago Gomes e do representante da empresa R. COMUNICAÇÕES E MARKETING LTDA, José Rômulo Lima.
No final, ficou acordado uma nova  audiência para o dia 01 de outubro e a suspensão das vendas até uma definição por parte das entidades de proteção ao consumidor e a empresa promotora do evento. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário