RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Foram iniciados nesta sexta-feira (27) os serviços de remoção das famílias que viviam em condições insalubres no trecho da Rua Oeiras com a Rua São Pedro nas imediações do Mercado da Guarita. A ação da prefeitura visa a reintegração e restauração da área de domínio público com o objetivo de desafogar o trânsito no local, facilitando a circulação de pessoas e veículos, além de melhorar o fluxo comercial e aspecto visual do local. Foram removidos cerca de seis pontos comerciais. A ação contempla uma antiga solicitação de moradores. O vice-prefeito de Parnaíba Chagas Fontenele, disse que a desapropriação foi acordada previamente em reuniões com os próprios feirantes que receberam uma indenização da Prefeitura. Nesta manhã o prefeito Florentino Neto esteve no local e já autorizou a Secretaria de Infra-estrutura a proceder com a elaboração de projeto para restabelecimento do passeio publico.

Foram iniciados nesta sexta-feira (27) os serviços de remoção das famílias que viviam em condições insalubres no trecho da Rua Oeiras com a Rua São Pedro nas imediações do Mercado da Guarita. A ação da prefeitura visa a reintegração e restauração da área de domínio público com o objetivo de desafogar o trânsito no local, facilitando a circulação de pessoas e veículos, além de melhorar o fluxo comercial e aspecto visual do local. Foram removidos cerca de seis pontos comerciais.


A ação contempla uma antiga solicitação de moradores. O vice-prefeito de Parnaíba Chagas Fontenele, disse que a desapropriação foi acordada previamente em reuniões com os próprios feirantes que receberam uma indenização da Prefeitura. Nesta manhã o prefeito Florentino Neto esteve no local e já autorizou a Secretaria de Infra-estrutura a proceder com a elaboração de projeto para restabelecimento do passeio publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário