RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 24 de setembro de 2013

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) iniciou segunda-feira (23) a Semana do Idoso, uma ação integrante do Projeto Conviver Idoso, que se estenderá até o dia 1º de outubro com atividades nos Centros de Ação e Referência em Assistência Social (Cras) e em outros espaços que atendem e acolhem idosos. alt alt O primeiro momento foi marcado com uma caminhada saindo do Cras São Vicente de Paula, onde profissionais do centro e toda comunidade distribuíram panfletos informativos como forma de despertar na população a consciência a respeito da efetivação dos direitos da pessoa idosa. A programação segue com diversas atividades realizadas nessa terça-feira (24) no CRAS Mendonça Clark, contemplando os participantes com palestras sobre os direitos dos idosos, relaxamento, discussões através de mesa-redonda e confraternização em comemoração ao Dia do Idoso. alt O projeto Conviver Idoso é uma iniciativa do município que visa proporcionar à pessoa idosa oportunidade de ter acesso às informações acerca de direitos e participação cidadã favorecendo o desenvolvimento de atividades culturais,esportivas, lazer,convívio familiar e comunitário. alt alt


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) iniciou segunda-feira (23) a Semana do Idoso, uma ação integrante do Projeto Conviver Idoso, que se estenderá até o dia 1º de outubro com atividades nos Centros de Ação e Referência em Assistência Social (Cras) e em outros espaços que atendem e acolhem idosos.

alt


alt

O primeiro momento foi marcado com uma caminhada saindo do Cras São Vicente de Paula, onde profissionais do centro e toda comunidade distribuíram panfletos informativos como forma de despertar na população a consciência a respeito da efetivação dos direitos da pessoa idosa. A programação segue com diversas atividades realizadas nessa terça-feira (24) no CRAS Mendonça Clark, contemplando os participantes com palestras sobre os direitos dos idosos, relaxamento, discussões através de mesa-redonda e confraternização em comemoração ao Dia do Idoso.

alt

O projeto Conviver Idoso é uma iniciativa do município que visa proporcionar à pessoa idosa oportunidade de ter acesso às informações acerca de direitos e participação cidadã favorecendo o desenvolvimento de atividades culturais,esportivas, lazer,convívio familiar e comunitário.

alt

alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário