RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Uma costureira sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de quarta feira (25) em Teresina. Segundo ela, toda a família vem sofrendo ameaças desde o ano passado, quando seu filho, ainda adolescente, começou a se negar a integrar o grupo de um traficante. Reprodução/TV Cidade Verde "O vagabundo ameaça toda minha família. Ele botou a arma na minha testa e só não acertou porque minha irmã bateu na mão dele", contou a mãe. Após a tentativa de homicídio, a polícia foi acionada e o acusado levado para a Central de Flagrantes. Porém, antes mesmo que a costureira terminasse de registrar o Boletim de Ocorrência, ele foi liberado. "O delegado disse que ele não poderia ficar preso porque a arma não foi encontrada", afirmou. A vítima conta que a perseguição começou em novembro do ano passado, quando o homem identificado como Valmir Gomes da Silva propôs ao filho da costureira integrasse seu grupo. Ele seria um dos líderes do tráfico na região norte. A família do garoto afirma que já registrou sete boletins de ocorrência por ameaça e tentativa de homicídio. A família mudou de casa e o adolescente foi mandado para outro estado. "Meu filho foi embora. Eu sinto muita saudade dele e eu não sei o que eu faço porque a justiça da terra não dá jeito. Acho que só meu enterro porque qualquer dia ele me mata, mata minha mãe e meu irmão", declarou a mãe chorando. O secretário de Segurança Robert Rios tomou ciência do caso e determinou que um delegado será designado para investigar os crimes. "Eu quero que ela venha falar comigo e vou tomar as providências. O Estado tem que oferecer a resposta às pessoas. Não pode uma mãe ficar ameaçada e sem ter resposta", explicou. Tiago Melo (da TV Cidade Verde) Leilane Nunes (da Redação) redacao@cidadeverde.com

Uma costureira sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de quarta feira (25) em Teresina. Segundo ela, toda a família vem sofrendo ameaças desde o ano passado, quando seu filho, ainda adolescente, começou a se negar a integrar o grupo de um traficante.

Reprodução/TV Cidade Verde

"O vagabundo ameaça toda minha família. Ele botou a arma na minha testa e só não acertou porque minha irmã bateu na mão dele", contou a mãe.

Após a tentativa de homicídio, a polícia foi acionada e o acusado levado para a Central de Flagrantes. Porém, antes mesmo que a costureira terminasse de registrar o Boletim de Ocorrência, ele foi liberado. "O delegado disse que ele não poderia ficar preso porque a arma não foi encontrada", afirmou.


A vítima conta que a perseguição começou em novembro do ano passado, quando o homem identificado como Valmir Gomes da Silva propôs ao filho da costureira integrasse seu grupo. Ele seria um dos líderes do tráfico na região norte.

A família do garoto afirma que já registrou sete boletins de ocorrência por ameaça e tentativa de homicídio. A família mudou de casa e o adolescente foi mandado para outro estado. "Meu filho foi embora. Eu sinto muita saudade dele e eu não sei o que eu faço porque a justiça da terra não dá jeito. Acho que só meu enterro porque qualquer dia ele me mata, mata minha mãe e meu irmão", declarou a mãe chorando.


O secretário de Segurança Robert Rios tomou ciência do caso e determinou que um delegado será designado para investigar os crimes. "Eu quero que ela venha falar comigo e vou tomar as providências. O Estado tem que oferecer a resposta às pessoas. Não pode uma mãe ficar ameaçada e sem ter resposta", explicou.

Tiago Melo (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário