RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

25 setembro, 2013 - 15:14 - Bernardo Silva Presidente Neta C. Branco(centro) recebendo a votação de correligionários Em solenidade realizada na manhã desta quarta feira, no Plenário da Câmara, o Diretório Municipal do Partido Popular Socialista, PPS, reelegeu a vereadora Neta Castelo Branco para mais um mandato de presidente (2013/2015), evento que foi prestigiado pelo presidente, Regional da sigla, Celso Henrique, pelo presidente da Associação Comercial de Parnaíba, Luiz Pessoa, o Comandante do 2º BPM, tenente-coronel Raimundo Sousa, filiados da agremiação, alguns vereadores convidados, presidentes de outras agremiações partidárias e um grande número de filiados. Presidente Neta e vice-presidente Francisco Maranhão de Castro A nova composição do Diretório Municipal do PPS é a seguinte: Presidente: Francisca das Chagas Neta Castelo Branco; vice-presidente - Francisco Maranhão de Castro; Secretário - André Ricardo de Carvalho Seixas; Tesoureira - Kátia Cilene Araújo Lima Fontenele; Suplentes: Carlos Eduardo de Almeida Moura Júnior e Maria do Carmo Oliveira Sousa. Para Delegado à Convenção Estadual foi escolhido o suplente de vereador Bernardo Lima. Delegado à Convenção Estadual Bernardo Lima com a Presidente Fazendo uso da palavra a presidente reeleita, vereadora Neta Castelo Branco, agradeceu a presença de todos, fazendo referência à harmonia existente dentro do Partido, destacando que depois das últimas eleições nenhuma desfiliação aconteceu, e registrou a chegada de novos filiados, que assinavam fichas de filiação no momento. Vereadora Neta e Presidente Estadual do PPS Celso Henrique O Presidente Estadual, Celso Henrique, lembrou que ao assumir o comando do PPS alguns políticos chegaram a afirmar que a sigla estava com os dias contados, mas ele tratou de reorganizar a agremiação que cresce em todo o Piauí, tendo vereadores hoje nas maiores cidades do Estado, com destaque para Teresina e Parnaíba. "Os outros presidente carregavam o partido debaixo do braço, mas hoje temos, inclusive, sede própria na capital", pontuou Celso Henrique. Confira abaixo outros registros da Convenção:



Presidente Neta C. Branco(centro) recebendo a votação de correligionários
Em solenidade realizada na manhã desta quarta feira, no Plenário da Câmara, o Diretório Municipal do Partido Popular Socialista, PPS, reelegeu a vereadora Neta Castelo Branco para mais um mandato de presidente (2013/2015),
evento que foi prestigiado pelo presidente, Regional da sigla, Celso Henrique, pelo presidente da Associação Comercial de Parnaíba, Luiz Pessoa, o Comandante do 2º BPM, tenente-coronel Raimundo Sousa, filiados da agremiação, alguns vereadores convidados, presidentes de outras agremiações partidárias e um grande número de filiados.
                       Presidente Neta e vice-presidente Francisco Maranhão de Castro
A nova composição do Diretório Municipal do  PPS é a seguinte:
Presidente: Francisca das Chagas Neta Castelo Branco; vice-presidente - Francisco Maranhão de Castro; Secretário - André Ricardo de Carvalho Seixas; Tesoureira - Kátia Cilene Araújo Lima Fontenele; Suplentes: Carlos Eduardo de Almeida Moura Júnior e Maria do Carmo Oliveira Sousa.
Para Delegado à Convenção Estadual foi escolhido o suplente de vereador Bernardo Lima.
                                   Delegado à Convenção Estadual Bernardo Lima com a Presidente
Fazendo uso da palavra a presidente reeleita, vereadora Neta Castelo Branco,agradeceu  a presença de todos, fazendo referência à harmonia existente dentro do Partido, destacando que depois das últimas eleições nenhuma desfiliação aconteceu, e registrou a chegada de novos filiados, que assinavam fichas de filiação no momento.
                     Vereadora Neta e Presidente Estadual do PPS Celso Henrique
O Presidente Estadual, Celso Henrique, lembrou que ao assumir  o comando do PPS alguns políticos chegaram a afirmar que a sigla estava com os dias contados, mas ele tratou de reorganizar a agremiação que cresce em todo o Piauí, tendo vereadores hoje nas maiores cidades do Estado, com destaque para Teresina e Parnaíba. "Os outros presidente carregavam o partido debaixo do braço, mas hoje temos, inclusive, sede própria na capital", pontuou Celso Henrique.
 
Confira abaixo outros registros da Convenção:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário