RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Os senadores Ciro Nogueira e Wellington Dias participaram nesta segunda-feira (30) em Teresina de um seminário organizado pelo Partido Progressista que teve como tema a mobilidade urbana do Piauí. Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com Após a solenidade de abertura, os senadores confirmaram entendimentos avançados para a formação de uma aliança envolvendo PT, PP e PTB para as eleições de governador, vice e senador em 2014. "Estamos trabalhando para envolver mais partidos, no esforço de construirmos uma base sólida para disputarmos as eleições de 2014", declarou Wellington Dias. Para o senador Ciro Nogueira, o ponto básico da aliança é a união dos partidos que apoiam a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Os senadores Ciro Nogueira e Wellington Dias participaram nesta segunda-feira (30) em Teresina de um seminário organizado pelo Partido Progressista que teve como tema a mobilidade urbana do Piauí.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

Após a solenidade de abertura, os senadores confirmaram entendimentos avançados para a formação de uma aliança envolvendo PT, PP e PTB para as eleições de governador, vice e senador em 2014.

"Estamos trabalhando para envolver mais partidos, no esforço de construirmos uma base sólida para disputarmos as eleições de 2014", declarou Wellington Dias.




Para o senador Ciro Nogueira, o ponto básico da aliança é a união dos partidos que apoiam a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário