RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O presidente do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM/PI), Júlio César Pinheiro, revelou que os registros solicitados pelos médicos cubanos para atuar no Estado serão entregues nesta quinta-feira (26). Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com “Solicitamos documentação, eles apresentaram e o documento deve ser entregue amanhã. Então, eles vão para o Ministério da Saúde e já devem estar aptos a atuar a partir da próxima segunda-feira (30)”, explica o gestor. Ao todo, nesta etapa do programa Mais Médicos, 19 profissionais se inscreveram para trabalhar pelo interior do Piauí: 18 são cubanos e um é brasileiro formado no exterior. Os médicos vão atuar em nove municípios do Estado. “Não houve problema com os médicos. Conversamos com todos, foram solicitados documentos, eles apresentaram e está tudo certo. Agora é só finalizar a preparação e começar a trabalhar”, disse Júlio César Pinheiro. Lívio Galeno liviogaleno@cidadeverde.com

O presidente do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM/PI), Júlio César Pinheiro, revelou que os registros solicitados pelos médicos cubanos para atuar no Estado serão entregues nesta quinta-feira (26).

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Solicitamos documentação, eles apresentaram e o documento deve ser entregue amanhã. Então, eles vão para o Ministério da Saúde e já devem estar aptos a atuar a partir da próxima segunda-feira (30)”, explica o gestor.

Ao todo, nesta etapa do programa Mais Médicos, 19 profissionais se inscreveram para trabalhar pelo interior do Piauí: 18 são cubanos e um é brasileiro formado no exterior. Os médicos vão atuar em nove municípios do Estado. 


“Não houve problema com os médicos. Conversamos com todos, foram solicitados documentos, eles apresentaram e está tudo certo. Agora é só finalizar a preparação e começar a trabalhar”, disse Júlio César Pinheiro.

Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário