RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

As escolas municipais Dr. João Silva Filho, Evangelina Rosa, José Pires de Santana, Arimatéia Carvalho e Józimo Tavares, receberam a equipe da Sedesc, com a caravana do Projeto Brincadeiras de Criança, proporcionando às crianças uma tarde com mais alegria e brincadeiras infantis entre outras atrações para a comunidade escolar e em geral. alt alt Segundo a organização do projeto, a segunda semana do Brincadeiras de Criança foi realizada com grande participação, ampliando o atendimento à rede municipal de ensino. A caravana é composta por brinquedistas e profissionais da Sedesc, que realizam uma série de atividades também artísticas e culturais. alt alt alt


As escolas municipais Dr. João Silva Filho, Evangelina Rosa, José Pires de Santana, Arimatéia Carvalho e Józimo Tavares, receberam a equipe da Sedesc, com a caravana do Projeto Brincadeiras de Criança, proporcionando às crianças uma tarde com mais alegria e brincadeiras infantis entre outras atrações para a comunidade escolar e em geral.

alt

alt

Segundo a organização do projeto, a segunda semana do Brincadeiras de Criança foi realizada com grande participação, ampliando o atendimento à rede municipal de ensino. A caravana é composta por brinquedistas e profissionais da Sedesc, que realizam uma série de atividades também artísticas e culturais.

alt

alt

alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário