RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Texto: A- A+ A greve nacional dos bancários continua. No Piauí, 122 agências permanecem fechadas. Apenas caixas eletrônicos e serviços de compensação estão funcionando. A categoria reivindica reajuste salarial de 11,93%. Fotos: Gilson Rocha /Assessoria de Comunicação Além da questão financeira, os bancários exigem melhorias nas condições de trabalho, fim da rotatividade das terceirizações e maior segurança nas agências. No Piauí, o Sindicato dos Bancários afirma que 80% da categoria aderiu ao movimento. A contrapartida dos banqueiros é de 6,1% e foi rejeitada nas últimas assembleias.


Texto: A- A+
A greve nacional dos bancários continua. No Piauí, 122 agências permanecem fechadas. Apenas caixas eletrônicos e serviços de compensação estão funcionando. A categoria reivindica reajuste salarial de 11,93%.

Fotos: Gilson Rocha /Assessoria de Comunicação

Além da questão financeira, os bancários exigem melhorias nas condições de trabalho, fim da rotatividade das terceirizações e maior segurança nas agências. 


No Piauí, o Sindicato dos Bancários afirma que 80% da categoria aderiu ao movimento. A contrapartida dos banqueiros é de 6,1% e foi rejeitada nas últimas assembleias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário