RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

26 setembro, 2013 - 22:07 - Redação Na manhã de quinta-feira (26) foi divulgado um vídeo na internet, de um roubo frustrado a um carro S10 de cor prata que, segundo informações, pertence ao professor Shieldes dono do colégio visão em Parnaíba. O homem, identificado no vídeo, aparenta ter entre 25 e 30 anos, é branco, tem tatuagens no braço direito e tem estatura de aproximadamente 1,70m. Ele trajava, no momento da filmagem, bermuda estampada e camiseta verde. O suspeito se encontrava nas proximidades do cemitério da Igualdade, na rua José Bason em frente ao colégio Visão, centro da cidade. O cinegrafista amador, que filmou toda a ação do assaltante, disse que “praticamente todos os dias pela manhã entre 06h e às 9h. Esse ‘rapaz’ passa nas proximidades do Hospital Nossa senhora de Fátima, no bairro Nova Parnaíba, e, na manhã de hoje (26), resolvi segui-lo e ao chegar em frente ao colégio visão, ele estava saindo de uma S-10 prata que aparece no vídeo, ao ver que estava filmando sua tentativa de "ROUBO" ele veio na direção de meu carro com ameaças”, declarou o cinegrafista. O informante, disse que o suspeito já é velho conhecido por práticas de crimes e sempre faz o uso dos serviços de mototaxistas, sempre que comete os delitos. As imagens estão disponíveis na internet, para facilitar a captura do assaltante, se alguém souber de qualquer informação ligar para a polícia através do 190. Renato Carlos para o Proparnaiba.com



Na manhã de quinta-feira (26) foi divulgado um vídeo na internet, de um roubo frustrado a um carro S10 de cor prata que, segundo informações, pertence ao professor Shieldes dono do colégio visão em Parnaíba.
O homem, identificado no vídeo, aparenta ter entre 25 e 30 anos, é branco, tem tatuagens no braço direito e tem estatura de aproximadamente 1,70m. Ele trajava, no momento da filmagem, bermuda estampada e camiseta verde. O suspeito se encontrava nas proximidades do cemitério da Igualdade, na rua José Bason em frente ao colégio Visão, centro da cidade.
O cinegrafista amador, que filmou toda a ação do assaltante, disse que “praticamente todos os dias pela manhã entre 06h e às 9h. Esse ‘rapaz’ passa nas proximidades do Hospital Nossa senhora de Fátima, no bairro Nova Parnaíba, e, na manhã de hoje (26), resolvi segui-lo e ao chegar em frente ao colégio visão, ele estava saindo de uma S-10 prata que aparece no vídeo, ao ver que estava filmando sua tentativa de "ROUBO" ele veio na direção de meu carro com ameaças”, declarou o cinegrafista.
O informante, disse que o suspeito já é velho conhecido por práticas de crimes e sempre faz o uso dos serviços de mototaxistas, sempre que comete os delitos. As imagens estão disponíveis na internet, para facilitar a captura do assaltante, se alguém souber de qualquer informação ligar para a polícia através do 190.
Renato Carlos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário