RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O início do mês de outubro será marcado pelas altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar. De acordo com a análise meteorológica da Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), este cenário se deve a atuação de um anticiclone sobre a região do Nordeste do Brasil que deixa o tempo seco no estado. Nesta segunda-feira (30), a previsão do tempo indica que o dia estará variando de parcialmente nublado a claro, podendo a umidade do ar atingir valores abaixo de 30% em alguns municípios. A temperatura máxima estará em torno de 39ºC nas regiões Central e Norte. Já em Teresina, a temperatura máxima a ser registrada deve ser de 38°C. Segundo a meteorologista Sônia Feitosa, para esta terça-feira (1°), a previsão é de dia claro a parcialmente nublado, com umidade relativa do ar ficando em torno de 30% em áreas do Centro-Sul e Leste do Piauí. A temperatura máxima a ser registrada será de 39ºC. Para quarta-feira (2), a análise meteorológica é semelhante. A previsão é de dia parcialmente nublado a claro e altas temperaturas em todo o Piauí. A umidade relativa do ar no período da tarde deve atingir valores em torno de 30%, principalmente em municípios do Centro e do Sul do Piauí. A temperatura máxima esperada é de 39°C. Já em Teresina, a temperatura mais alta deve ser de 38°C. Da Redação redacao@cidadeverde.com

O início do mês de outubro será marcado pelas altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar. De acordo com a análise meteorológica da Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), este cenário se deve a atuação de um anticiclone sobre a região do Nordeste do Brasil que deixa o tempo seco no estado.

Nesta segunda-feira (30), a previsão do tempo indica que o dia estará variando de parcialmente nublado a claro, podendo a umidade do ar atingir valores abaixo de 30% em alguns municípios. A temperatura máxima estará em torno de 39ºC nas regiões Central e Norte. Já em Teresina, a temperatura máxima a ser registrada deve ser de 38°C.

Segundo a meteorologista Sônia Feitosa, para esta terça-feira (1°), a previsão é de dia claro a parcialmente nublado, com umidade relativa do ar ficando em torno de 30% em áreas do Centro-Sul e Leste do Piauí. A temperatura máxima a ser registrada será de 39ºC.

Para quarta-feira (2), a análise meteorológica é semelhante. A previsão é de dia parcialmente nublado a claro e altas temperaturas em todo o Piauí. A umidade relativa do ar no período da tarde deve atingir valores em torno de 30%, principalmente em municípios do Centro e do Sul do Piauí. A temperatura máxima esperada é de 39°C. Já em Teresina, a temperatura mais alta deve ser de 38°C.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário