RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Os agentes de endemia da Vigilância Ambiental do município estão participando de um curso do Programa Nacional de Controle de Endemias, no período de 30/09 a 04/10. A iniciativa da Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria da Saúde (Sesa) prioriza a capacitação dos servidores municipais para garantir à população qualidade no controle da dengue e de outras endemias como doença de chagas, leishmaniose (calazar), raiva, esquistossomose. alt Também serão abordados conhecimentos sobre a vigilância da água e educação em saúde em 40 horas aula, ministradas por técnicos do Estado e consultoria do Ministério da Saúde. Segundo a coordenação da Vigilância Ambiental de Parnaíba a proposta da Sesa é de sempre promover cursos no sentido de aperfeiçoar o serviço desses profissionais.


Os agentes de endemia da Vigilância Ambiental do município estão participando de um curso do Programa Nacional de Controle de Endemias, no período de 30/09 a 04/10. A iniciativa da Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria da Saúde (Sesa) prioriza a capacitação dos servidores municipais para garantir à população qualidade no controle da dengue e de outras endemias como doença de chagas, leishmaniose (calazar), raiva, esquistossomose.

alt

Também serão abordados conhecimentos sobre a vigilância da água e educação em saúde em 40 horas aula, ministradas por técnicos do Estado e consultoria do Ministério da Saúde. Segundo a coordenação da Vigilância Ambiental de Parnaíba a proposta da Sesa é de sempre promover cursos no sentido de aperfeiçoar o serviço desses profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário