RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

domingo, 29 de setembro de 2013

27 setembro, 2013 - 12:03 - Redação A Polícia Civil de Parnaíba vai dispor de uma força tarefa para auxiliar nos procedimentos policiais a serem encaminhados a justiça. A determinação procedente da 2ª Vara Criminal de Parnaíba foi dada. O projeto de iniciativa de Rodrigo Moreira Rodrigues, delegado regional de Polícia Civil de Parnaíba, já está acontecendo através da capacitação de 20 acadêmicos de Direito que vão colaborar durante um estágio voluntário nas delegacias. A capacitação está acontecendo no Liceu Parnaibano. Rodrigo Rodrigues, delegado regional de Polícia Civil Rodrigo investe na ideia para dar mais celeridade nas atividades dos distritos policiais e aposta na instalação do curso em Parnaíba. Tanto estudantes de Direito como a população serão beneficiadas. Daniel Santos para o Proparnaiba.com



A Polícia Civil de Parnaíba vai dispor de uma força tarefa para auxiliar nos procedimentos policiais a serem encaminhados a justiça. A determinação procedente da 2ª Vara Criminal de Parnaíba foi dada.
O projeto de iniciativa de Rodrigo Moreira Rodrigues, delegado regional de Polícia Civil de Parnaíba, já está acontecendo através da capacitação de 20 acadêmicos de Direito que vão colaborar durante um estágio voluntário nas delegacias. A capacitação está acontecendo no Liceu Parnaibano.
Rodrigo Rodrigues, delegado regional de Polícia Civil
Rodrigo investe na ideia para dar mais celeridade nas atividades dos distritos policiais e aposta na instalação do curso em Parnaíba. Tanto estudantes de Direito como a população serão beneficiadas.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário