RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

De um lado, as maravilhas do Delta do Parnaíba (o único em mar aberto das Américas), do outro, as atrações surpreendentes do pequeno, mas generoso litoral do Piauí, com apenas 66 km de extensão. A partir de Parnaíba são muitas as opções de roteiro pela costa, que podem começar ali mesmo na praia da Pedra do Sal, localizada na Ilha Grande de Santa Isabel, a maior do Delta. Distante apenas 15 km do centro da cidade, a praia abriga um conjunto de rochas de rara beleza natural e pode ser alcançada pela ponte Simplício Dias, próxima ao Porto das Barcas. Na direção oposta, pela BR-343, fica a lagoa do Portinho, formada por uma reentrância do rio e emoldurada por belas dunas e palmeiras de carnaúba, ideal para a prática de esportes náuticos. Visite Parnaíba e conte ainda com o carinho e o calor humano de seu povo acolhedor. Fonte: Superintendência de Turismo e Esporte de Parnaíba. Poderá também gostar de:


De um lado, as maravilhas do Delta do Parnaíba (o único em mar aberto das Américas), do outro, as atrações surpreendentes do pequeno, mas generoso litoral do Piauí, com apenas 66 km de extensão.
A partir de Parnaíba são muitas as opções de roteiro pela costa, que podem começar ali mesmo na praia da Pedra do Sal, localizada na Ilha Grande de Santa Isabel, a maior do Delta.
Distante apenas 15 km do centro da cidade, a praia abriga um conjunto de rochas de rara beleza natural e pode ser alcançada pela ponte Simplício Dias, próxima ao Porto das Barcas. Na direção oposta, pela BR-343, fica a lagoa do Portinho, formada por uma reentrância do rio e emoldurada por belas dunas e palmeiras de carnaúba, ideal para a prática de esportes náuticos.
Visite Parnaíba e conte ainda com o carinho e o calor humano de seu povo acolhedor.

Fonte: Superintendência de Turismo e Esporte de Parnaíba.
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário