RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O comunicado divulgado nesta quinta-feira (26) pela Agespisa pela Agespisa justificando a falta d’água que atinge Parnaíba e Luis Correia desde ontem, não contem estimativa de quando o problema estará resolvido. Segundo a Agespisa a interrupção no fornecimento d’água foi motivado por uma pane elétrica que atingiu o transformador, as bombas e a rede interna de distribuição de energia da Estação de Tratamento de Água IV (Eta IV), localizada no Bairro Igaraçu. A empresa limita-se a dizer que está trabalhando para resolver o problema. A falta d’água que atinge uma população de mais de 200 mil habitantes em Parnaíba e Luis Correia acontece no mesmo dia em que o vice-governador Moraes Souza Filho, o secretário de Planejamento, Cézar Fortes, e outros membros do primeiro escalão do governo estão em Parnaíba participando de um seminário para tratar do planejamento estadual pelo período de 50 anos. O evento acontece no auditório da Fiepi. ze_filho_cesar_fortes Vice-governador Zé Filho e Secretário César Fortes estão em Parnaíba por ocasião da falta d’água em Parnaíba e Luis Correia.

O comunicado divulgado nesta quinta-feira (26) pela Agespisa pela Agespisa justificando a falta d’água que atinge Parnaíba e Luis Correia desde ontem, não contem estimativa de quando o problema estará resolvido. Segundo a Agespisa a interrupção no fornecimento d’água foi motivado por uma pane elétrica que atingiu o transformador, as bombas e a rede interna de distribuição de energia da Estação de Tratamento de Água IV (Eta IV), localizada no Bairro Igaraçu.  A empresa limita-se a dizer que está trabalhando para resolver o problema.
A falta d’água que atinge uma população de mais de 200 mil habitantes em Parnaíba e Luis Correia acontece no mesmo dia em que o vice-governador Moraes Souza Filho, o secretário de Planejamento, Cézar Fortes, e outros membros do primeiro escalão do governo estão em Parnaíba participando de um seminário para tratar do planejamento estadual pelo período de 50 anos. O evento acontece no auditório da Fiepi.
ze_filho_cesar_fortes
Vice-governador Zé Filho e Secretário César Fortes estão em Parnaíba por ocasião da falta d’água em Parnaíba e Luis Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário