RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Funcionários da 1ª Ciretran de Parnaíba amanheceram nessa sexta-feira(27/09), de braços cruzados. A categoria reivindica do governo aumento em seus salários, "estamos há 30 anos sem receber aumento", explica um grevista. Marco Antonio Branquinho, servidor mais antigo do Detran que ainda está na ativa, exibe um cartaz informando a greve. A greve obedece o comando geral em todo o Piauí. Representantes do sindicato da categoria, Ivonete Carvalho e Dedé do Trânsito, pregam cartaz na sede do órgão em Parnaíba. Movimento da greve Ivonete Carvalho disse a reportagem que o governador autorizou o curso de agentes de trânsito para melhorias nos salários, mas que até agora o governo implantou o Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Detran. Usuário do Detran não conseguiu atendimento nessa manhã, e disse que tudo está greve, bancos, correios....


 Funcionários da 1ª Ciretran de Parnaíba amanheceram nessa sexta-feira(27/09), de braços cruzados. A categoria reivindica do governo aumento em seus salários, "estamos há 30 anos sem receber aumento", explica um grevista.
 Marco Antonio Branquinho, servidor mais antigo do Detran que ainda está na ativa, exibe um cartaz informando a greve.
 A greve obedece o comando geral em todo o Piauí.
 Representantes do sindicato da categoria, Ivonete Carvalho e Dedé do Trânsito, pregam cartaz na sede do órgão em Parnaíba.
 Movimento da greve
 Ivonete Carvalho disse a reportagem que o governador autorizou o curso de agentes de trânsito para melhorias nos salários, mas que até agora o governo implantou o Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Detran.
Usuário do Detran não conseguiu atendimento nessa manhã, e disse que tudo está greve, bancos, correios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário