RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O prefeito de Oeiras, Lukano Sá, sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (26), próximo à cidade de Regeneração (147 km de Teresina). Foto: Mural da Vila Segundo informações, o prefeito retornava da capital para Oeiras, em um automóvel conduzido por Juraci Macêdo. O motorista teria tentado desviar de uma árvore caída na pista, quando perdeu o controle do veículo. O carro chegou a caportar, mas os dois ocupantes do carro não sofreram ferimentos graves. Lukano e Juraci foram atendidos pelo hospital da cidade de Regeneração e liberados. Jordana Cury Com informações do Mural da Vila. jordanacury@cidadeverde.com

O prefeito de Oeiras, Lukano Sá, sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (26), próximo à cidade de Regeneração (147 km de Teresina).

Foto: Mural da Vila

Segundo informações, o prefeito retornava da capital para Oeiras, em um automóvel conduzido por Juraci Macêdo. O motorista teria tentado desviar de uma árvore caída na pista, quando perdeu o controle do veículo.

O carro chegou a caportar, mas os dois ocupantes do carro não sofreram ferimentos graves. Lukano e Juraci foram atendidos pelo hospital da cidade de Regeneração e liberados. 

Jordana Cury
Com informações do Mural da Vila.
jordanacury@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário