RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

26 setembro, 2013 - 11:56 - Redação A Semana do Idoso que contou com várias atividades em Parnaíba, foi marcada por muitos momentos de lazer, palestras educativas, dentre outras atividades. Valdenira Carvalho Viana Macedo, assistente social do Abrigo São José, relatou que atualmente o abrigo é uma Instituição de Longa Permanência -ILPI- mantida pela SASC. A instituição atende idosos de ambos os sexos, a partir de 60 anos idade, em situação de abandono por perda de vínculo familiar ou maus tratos e por ordem judicial. “Atualmente o abrigo São José comporta 28 idosos, com capacidade apenas para 26, e conta com acompanhamentos de profissionais especializados nas áreas da Saúde, Assistência Social e Nutricional", informou. Renato Carlos para o Proparnaiba.com



A Semana do Idoso que contou com várias atividades em Parnaíba, foi marcada por muitos momentos de lazer, palestras educativas, dentre outras atividades. Valdenira Carvalho Viana Macedo, assistente social do Abrigo São José, relatou que atualmente o abrigo é uma Instituição de Longa Permanência -ILPI- mantida pela SASC.
A instituição atende idosos de ambos os sexos, a partir de 60 anos idade, em situação de abandono por perda de vínculo familiar ou maus tratos e por ordem judicial. “Atualmente o abrigo São José comporta 28 idosos, com capacidade apenas para 26, e conta com acompanhamentos de profissionais especializados nas áreas da Saúde, Assistência Social e Nutricional", informou.
Renato Carlos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário